Inácio lopes da silva, casado com, Maria Betânia lopes da silva, pai de dois lindos filhos, Keilla

Minha foto
simplesmente um servo a serviço do Senhor na assembléia de Deus em Paulo Afonso-Ba, pregador do evangelho, ministrando em congressos, seminários.

SERVO!

EU quero ser um servo ,só para te o prazer de te servi com alegria,pode fica aos teus pés ouvindo sua maravilhosas palavras de vida,poder derramar o meu melhor sobre ti,divulgar para o meu próximo, como e maravilhoso te servir,poder te acompanhar pelo deserto, ver com os meus olhos os milagres que operas na vidas dos necessitados , ver os mortos espirituais reviver,poder ver a tua igreja a noiva do cordeiro,pronta para o arrebatamento,que eu na qualidade de servo, posar me juntar a tantos outros servos, para profetizamos a estar nação,que este desejo comece agora enquanto você ler esta mensagem.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O INICIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO NO BRASIL

IRCULO DE ORAÇÃO NO BRASIL

Fundado em Recife pela irmã Albertina Bezerra Ribeiro. Através da enfermidade de sua filha Zuleide, Deus utilizou para chamá-la a esta obra tão grande.

A menina não andava, nem falava, segundo os médicos viveria até aos 8 anos. Com a sua fé no Médico dos Médicos, a irmã Albertina convocou algumas senhoras para orarem em favor de sua filha, sete irmãs se prontificaram e a primeira reunião de oração foi no dia 06 de março de 1942 e assim iniciou mais uma atividade na igreja o “Círculo de Oração”. Nesta primeira reunião Deus fala: “É isto que eu queria que você fizesse, e por meio de tua filha realizarei uma grande obra. Para Glória de Deus e cumprimento da profecia, Zuleide cresceu, andou e viveu até os 49 anos.

A escolha do nome Círculo de Oração foi colocado por causa de um folheto que ela havia lido, explicava que a oração era como um circulo nos céus. E ela falava “Vamos circular os céus com nossas Orações?”

E essa obra continua a circular em todo o Brasil. O Circulo de Oração é semelhante a um exército em marcha, preparado para a guerra, sempre estamos na retaguarda, esse batalhão é composto de mulheres que em oração prepara para auxiliá-la na peleja contra o mau.

A irmã Albertina cheia de fé disse: “O crente precisa constantemente buscar a Deus em oração e praticar a leitura da Bíblia, quem não faz assim fica doente e o fim é a morte espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário