Inácio lopes da silva, casado com, Maria Betânia lopes da silva, pai de dois lindos filhos, Keilla

Minha foto
simplesmente um servo a serviço do Senhor na assembléia de Deus em Paulo Afonso-Ba, pregador do evangelho, ministrando em congressos, seminários.

SERVO!

EU quero ser um servo ,só para te o prazer de te servi com alegria,pode fica aos teus pés ouvindo sua maravilhosas palavras de vida,poder derramar o meu melhor sobre ti,divulgar para o meu próximo, como e maravilhoso te servir,poder te acompanhar pelo deserto, ver com os meus olhos os milagres que operas na vidas dos necessitados , ver os mortos espirituais reviver,poder ver a tua igreja a noiva do cordeiro,pronta para o arrebatamento,que eu na qualidade de servo, posar me juntar a tantos outros servos, para profetizamos a estar nação,que este desejo comece agora enquanto você ler esta mensagem.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

EX EVANGÉLICA LEILOA A VIRGINDADE


28/11/2012 - 22:51

Ex-evangélica leiloa a virgindade na internet pra ajudar a mãe

Vivendo apenas com um salário mínimo a jovem de 18 anos não consegue pagar todos os tratamentos que sua mãe precisa
por Leiliane Roberta Lopes

  • Ex-evangélica leiloa a virgindade na internet pra ajudar a mãeEx-evangélica leiloa a virgindade na internet pra ajudar a mãe
    As notícias sobre a catarinense que leiloou sua virgindade serviram de inspiração para Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, moradora da cidade Sapeaçu, na Bahia.
    A jovem que é ex-evangélica tomou a decisão de anunciar na internet que está interessada em vender seu “primeiro contato íntimo”, como ela prefere se referir à sua primeira experiência sexual.
    Para isso, Rebeca contou com a ajuda de um amigo para gravar um vídeo e postar na internet, dizendo que o dinheiro vai servir para ajudar no tratamento de sua mãe que foi vítima de dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e ficou com graves sequelas.
    “Eu estava passando muita dificuldade, até para conseguir ajuda para comprar remédios, marcar exames”, disse Rebeca explicando seus motivos para vender sua virgindade.
    “A gente vive com um salário mínimo. Até já tentei trabalhar, mas aqui na cidade paga pouco. Só consegui ganhar R$ 40, R$ 100 por trabalho um mês inteiro. Não faz diferença esse dinheiro porque teria que pagar uma pessoa para cuidar da minha mãe”.
    Rebeca frequentava a igreja evangélica, mas parou de ir aos cultos há três anos, sua mãe continuou e hoje, mesmo impossibilitada de andar, tem recebido apoio dos membros da igreja.
    Em entrevista ao G1 a jovem diz que não tem sido criticada pelos ex-amigos de igreja. “Eles não concordam, mas também não me deixam de lado. Acham que eu não preciso ser julgada e sim aconselhada e apoiada”.
    A mãe de Rebeca já está sabendo da decisão da filha, no começou foi contra, mas acabou entendendo os motivos que a fizeram procurar interessados em pagar por sua primeira experiência sexual.
    Entre as propostas já recebidas por ela está a de um empresário de Salvador que ofereceu R$70 mil.
    A estudante do 2º ano do Ensino Médio já chegou a se arrepender de ter gravado o vídeo por causa da repercussão que sua proposta causou na cidade, mesmo assim ele continua com o projeto.
    “Com o pouco recurso que a gente tem, não dá para pagar fono [fonoaudiólogo]. São várias coisas para pagar que a gente não tem”, disse.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário