Inácio lopes da silva, casado com, Maria Betânia lopes da silva, pai de dois lindos filhos, Keilla

Minha foto
simplesmente um servo a serviço do Senhor na assembléia de Deus em Paulo Afonso-Ba, pregador do evangelho, ministrando em congressos, seminários.

SERVO!

EU quero ser um servo ,só para te o prazer de te servi com alegria,pode fica aos teus pés ouvindo sua maravilhosas palavras de vida,poder derramar o meu melhor sobre ti,divulgar para o meu próximo, como e maravilhoso te servir,poder te acompanhar pelo deserto, ver com os meus olhos os milagres que operas na vidas dos necessitados , ver os mortos espirituais reviver,poder ver a tua igreja a noiva do cordeiro,pronta para o arrebatamento,que eu na qualidade de servo, posar me juntar a tantos outros servos, para profetizamos a estar nação,que este desejo comece agora enquanto você ler esta mensagem.

terça-feira, 6 de março de 2012

ITAIPAVA PATROCINA MINI SERI REI DAVI!

AGORA PEGOU, ITAIPAVA PATROCINA MINISSÉRIE REI DAVI
Por Pastor Júlio Fonseca On 5 mar, 2012 At 04:10 PM | Categoria MUNDO CRISTÃO | Com 0 Comentário

AGORA PEGOU, ITAIPAVA PATROCINA MINISSÉRIE REI DAVI
Triste realidade estamos vivendo no Brasil.
A poucos dias tivemos uma cena patética onde o senhor Bispo Macedo trocava uma ideia com um demônio , pareciam velhos conhecidos e íntimos.
Pois falavam tão claramente e abertamente.
E COMO UM CONSELHEIRO QUE FALA E O OUTRO OBEDECE , O DEMÔMIO FALAVA E O MACEDO , POR RAZÕES OBVIAS , CONCORDAVA.
” HÁ , ELE É TEU SERVO ?
Sabe , aquela conversa que você tem com uma pessoa chegada.

Onde a pessoa em questão era o Apostolo Valdomiro, que outrora foi membro da universal.
Fazendo agora uma analogia dessa conversa , que, em primeiro lugar já começou errado ,pois o SENHOR BISPO EDIR MACEDO , LEVANDO O DEMÔNIO PARA DAR ENTREVISTA EM CIMA DO PÚLPITO , O COLOCA NO LUGAR QUE É DE DEUS .
Traz consigo o conteúdo de acusações levianas, pois eu , embora não membro da mundial , me senti ofendido por fazer parte do reino de Deus.
Me senti ofendido em ver uma pessoa que é um grande líder no Brasil , cedendo lugar de Deus para o diabo,pois púlpito não é lugar para os demônios falarem e sim somente Deus.
Porque o Bispo Macedo não aproveitou e perguntou para o diabo qual a marca do WISK QUE ELE , O FAMOSO BISPO MACEDO BEBE ?
PORQUE O SENHO BISPO MACEDO NÃO FALA DA MARCA DO CHARUTO , DA MARCA DA CERVEJA , DA MARCA DA CHAMPAGNE , EMBORA SAIBAMOS QUE O DEMÔNIO DEVE TER FICADO NERVOSO, POR ELE BEBER BRAHMA(DEUS INDIANO) , POIS O REI DAVI É PATROCINADO PELA ITAIPAVA.
São por essa e outras que prefiro tomar meu Suco de acerola , que esta plantada em meu quintal , pois aqui eu não preciso entrevistar o diabo para ganhar ibope com o capeta.Coisas de quem esta desesperado , pois seus membros abriram os olhos e partiram para a benção.
Bispo Roberto Torrecilhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário