Inácio lopes da silva, casado com, Maria Betânia lopes da silva, pai de dois lindos filhos, Keilla

Minha foto
simplesmente um servo a serviço do Senhor na assembléia de Deus em Paulo Afonso-Ba, pregador do evangelho, ministrando em congressos, seminários.

SERVO!

EU quero ser um servo ,só para te o prazer de te servi com alegria,pode fica aos teus pés ouvindo sua maravilhosas palavras de vida,poder derramar o meu melhor sobre ti,divulgar para o meu próximo, como e maravilhoso te servir,poder te acompanhar pelo deserto, ver com os meus olhos os milagres que operas na vidas dos necessitados , ver os mortos espirituais reviver,poder ver a tua igreja a noiva do cordeiro,pronta para o arrebatamento,que eu na qualidade de servo, posar me juntar a tantos outros servos, para profetizamos a estar nação,que este desejo comece agora enquanto você ler esta mensagem.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SODOMA E GAMORRA É AQUI NO BRASIL

SODOMA E GOMORRA É AQUI NO BRASIL


O SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL, este órgão com nome pomposo, que tem a missão de ser um órgão que defende a sociedade e responder aos anceios do povo brasileiro, andou pirando nestes últimos dias, 1º passou por cima da constituição federal e criou o 3º sexo, pois a constituição declara haver homem e mulher, cuja a relação da início a família. Vem o STF e passa uma borracha em cima de tudo e diz que tudo vale, até Tim Maia com seu refrão só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher, ficaria ruborizado com o digníssimo STF, porque na música Vale Tudo, ele não imaginava tanto.
E a liberação da passeata da maconha, não pode usar, mais pode falar, gritar, abordar as pessoas... Pare o mundo que eu quero descer. Tá tudo de cabeça para baixo. A maioria dos brasileiros são contra o casamento homossexual, mais como dizia o deputado Jean do BBB, o povo não sabe decidir, então que os magistrados que nos salvem, só nos resta apelar para o tiririca.
O que esses engravatados já entenderam é que o povo não está muito interessado em política, pois se o povo poem um palhaço para os representar, então o povo quer é palhaçada.
O que me resta é ir para o meu abrigo, a santa casa do senhor "Minha amada igreja", vou morar no sobrenatural do senhor porque o natural do homem tá difícil de engolir, pois este mundo anda tão carente de valores morais, ética e seriedade. Só Deus para nos defender, pois sodoma e gomorra é aqui no Brasil, o pais do carnaval, o pais do tudo pode, o pais que perdeu completamente a noção do certo e do errado. E gora fica entendido porque as igrejas evangélicas estão crescendo tanto, pois está tão claro que o mundo está se dividindo e como diz o refrão de uma música caipira aqui do interior de Goiás.

"A COISA TÁ FEIA, A COISA TÁ PRETA, QUEM NÃO FOR FILHO DE DEUS ESTÁ NA UNHA DO CAPETA"




Em decisão unânime (8 votos), o Supremo Tribunal Federal (STF) liberou a realização dos eventos chamados marcha da maconha, que reúnem manifestantes favoráveis à descriminalização da droga. Para os ministros, os direitos constitucionais de reunião e de livre expressão do pensamento garantem a realização dessas marchas. Muitos ressaltaram que a liberdade de expressão e de manifestação somente pode ser proibida quando for dirigida a incitar ou provocar ações ilegais e iminentes.





O julgamento do Supremo Tribunal Federal decidiu hoje que a união estável gay está juridicamente reconhecida no Brasil. Com expressiva maioria de votos, os ministros do STF reconheceram a união estável homoafetiva e seus efeitos jurídicos.
A decisão cria um precedente nacional: gays podem manter uma união estável registrada no Brasil, sendo assim reconhecida pela justiça. Isso garante direitos comuns a casais heterossexuais como pensão, herança, regulamentação da comunhão de bens e previdência. A decisão também deve facilitar a adoção de crianças por duas pessoas do mesmo sexo, reconhecendo então como família gays que possuem filhos adotivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário