Inácio lopes da silva, casado com, Maria Betânia lopes da silva, pai de dois lindos filhos, Keilla

Minha foto
simplesmente um servo a serviço do Senhor na assembléia de Deus em Paulo Afonso-Ba, pregador do evangelho, ministrando em congressos, seminários.

SERVO!

EU quero ser um servo ,só para te o prazer de te servi com alegria,pode fica aos teus pés ouvindo sua maravilhosas palavras de vida,poder derramar o meu melhor sobre ti,divulgar para o meu próximo, como e maravilhoso te servir,poder te acompanhar pelo deserto, ver com os meus olhos os milagres que operas na vidas dos necessitados , ver os mortos espirituais reviver,poder ver a tua igreja a noiva do cordeiro,pronta para o arrebatamento,que eu na qualidade de servo, posar me juntar a tantos outros servos, para profetizamos a estar nação,que este desejo comece agora enquanto você ler esta mensagem.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

pastores criticam Malafaia e Edi macedo por discussões em publico.

O Pastor David Cabral, da Assembleia de Deus de Volta Redonda, repudiou a troca de farpas entre o Pastor Silas Malafaia e o Bispo Edir Macedo. “É lamentável essa briga, pois o objetivo da igreja deve ser evangelizar”, afirmou.

Outros pastores também se manifestaram sobre a briga entre os líderes de duas das maiores denominações do país. “A reportagem de domingo, exibida pela TV Record, causou espanto entre os evangélicos do país inteiro. O Edir Macedo foi antiético e, agora, ficou isolado, pois as poucas igrejas que ainda dialogavam com a IURD, como a minha, não vão mais querer manter a proximidade. O bispo se perdeu na tentativa de frear o esvaziamento da Universal. Ao veicular a reportagem, creio que essa era a intenção dele, no entanto, o tiro saiu pela culatra”, avaliou o Pastor Joel Pereira, da Igreja Projeto Vida.

Segundo informações da Folha Gospel, na opinião de Cabral, Edir Macedo “foi infeliz ao veicular a reportagem em seu canal de televisão, mas a resposta do Silas Malafaia também só serviu para envolver ainda mais pessoas no conflito, fazendo com que ele tomasse proporções maiores. Enfim, não foi prudente a postura de nenhum dos dois”, resume.

Outro Pastor da Igreja Projeto Vida, Eduardo Cruz, classificou como anticristã a reportagem que a TV Rercord apresentou no último Domingo. “De todo coração, o bispo Macedo está sendo infeliz nas declarações dele. E mais: ele está se comportando de modo antiético e antibíblico. A vontade do Edir Macedo é ser grande e poderoso, anseios que não vão ao encontro da palavra de Deus. O evangelho deve ser instrumento de união, e não de divisão, e é isso que o líder da IURD vem promovendo”.

Parte da repercussão que a matéria da emissora de Edir Macedo causou, veio dos próprios telespectadores do canal, muitos deles cristãos evangélcos, que colocaram entre os assuntos mais falados no Twitter na noite de Domingo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário