Inácio lopes da silva, casado com, Maria Betânia lopes da silva, pai de dois lindos filhos, Keilla

Minha foto
simplesmente um servo a serviço do Senhor na assembléia de Deus em Paulo Afonso-Ba, pregador do evangelho, ministrando em congressos, seminários.

SERVO!

EU quero ser um servo ,só para te o prazer de te servi com alegria,pode fica aos teus pés ouvindo sua maravilhosas palavras de vida,poder derramar o meu melhor sobre ti,divulgar para o meu próximo, como e maravilhoso te servir,poder te acompanhar pelo deserto, ver com os meus olhos os milagres que operas na vidas dos necessitados , ver os mortos espirituais reviver,poder ver a tua igreja a noiva do cordeiro,pronta para o arrebatamento,que eu na qualidade de servo, posar me juntar a tantos outros servos, para profetizamos a estar nação,que este desejo comece agora enquanto você ler esta mensagem.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Você já sabe quando nasceu Jesus?

DIÁRIO DA MANHÃ
JÁVIER GODINHO
Mateus é muito claro no seu Evangelho: “Tendo Jesus nascido em Belém da Judéia, em dias do rei Herodes...” (2;1). Ninguém contesta esta informação, no entanto os próprios personagens daquela que é a maior história de todos os tempos poderiam ter visões próprias e diferentes desse lugar e desse tempo.
O médium Francisco Cândido Xavier e o espírito Vinicius legaram-nos considerações admiráveis sobre esse assunto. De Chico:
  • Perguntemos a Maria de Magdala onde e quando nasceu Jesus. Ela nos responderá: - Jesus nasceu em Betânia. Foi certa vez que a sua voz, tão cheia de pureza e santidade, despertou em mim a sensação de uma vida nova com a qual até então jamais sonhara.
Perguntemos a Francisco de Assis o que ele sabe do nascimento de Jesus. Ele nos responderá: - Ele nasceu no dia em que, na praça de Assis, entreguei minha bolsa, minhas roupas e até meu nome para segui-lo incondicionalmente, pois sabia que somente ele é a fonte inesgotável do amor.
Perguntemos a Paulo de Tarso quando se deu o nascimento de Jesus. Ele nos responderá: - Jesus nasceu na estrada de Damasco quando, envolvido por intensa luz que me deixou cego, pude ver a figura nobre e serena que me perguntava: - Saulo, Saulo, por que me persegues? E na cegueira passei a enxergar um mundo novo, quando eu lhe disse: - Senhor, o que queres que eu faça?
Perguntemos a João Batista quando se deu o nascimento de Jesus. Ele nos responderá; - Jesus nasceu no instante em que, chegando ao Rio Jordão, pediu-me que o batizasse. Ante a meiguice  do seu olhar e a majestade da sua figura, pude ouvir a mensagem do Alto: - Este é meu Filho Amado, no qual pus a minha complacência!  Compreendi que chegara o momento dele crescer e eu diminuir, para a glória de Deus.
Perguntemos a Lázaro onde e quando nasceu Jesus. Ele nos responderá: - Jesus nasceu em Betânia, na tarde em que visitou o meu túmulo e disse: - Lázaro, levanta! Nesse momento compreendi finalmente quem ele era: a Ressurreição e a Vida.
Perguntemos a Judas Iscariotes quando se deu o nascimento de Jesus. Ele nos responderá: - Jesus nasceu no instante em que eu assistia ao seu julgamento e à sua condenação. Compreendi que Jesus estava acima de todos os tesouros terrenos.
Perguntemos a Bezerra de Menezes o que ele sabe do nascimento de Jesus e ele nos responderá: - Jesus nasceu no dia em que eu desci as escadas da Federação Espírita Brasileira e um homem se aproximou dizendo: - Vim devolver-lhe o abraço que me deu em nome de Maria de Nazaré, porque renovei minha fé e a confiança em Deus. Foi naquele instante que percebi a sua misericórdia e o seu imenso amor pelas criaturas.
Perguntemos, finalmente, a Maria de Nazaré onde e quando nasceu Jesus. Ela nos responderá: - Jesus nasceu em Belém, sob as estrelas que eram focos de luz guiando os pastores e suas ovelhas ao berço de palha. Foi quando o segurei em meus braços pela primeira vez e senti se cumprir a promessa de um novo tempo através daquele Menino, que Deus enviara ao mundo para ensinar aos homens a lei maior do amor.

Do espírito Vinicius:
  • Jesus nasceu em Belém, há cerca de 20 séculos. Mas esse nascimento, como tudo o mais que com ele se relaciona, reveste-se de perpetuidade. Os que ainda não sentiram em seu íntimo a influência do Cristo ignoram, em verdade, que ele nasceu. Só sabemos das coisas de Jesus por experiência própria. Só após ele haver nascido em nosso coração, chegaremos a entendê-lo.
Agora, pensemos um pouquinho: e para nós, quando Jesus nasceu? Pensemos mais um pouquinho: e se descobrirmos que ele não nasceu?
Então, procuremos urgentemente fazer com que ele nasça um dia desses, porque, quando isso acontecer, teremos finalmente entendido o Natal e verdadeiramente encontrado a luz.
Que Jesus nasça em nossos corações e que seja sempre Natal em nossas vidas, para que nunca nos faltem a esperança e a alegria cristã. É Jesus que vem de novo, falar ao coração do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário