Inácio lopes da silva, casado com, Maria Betânia lopes da silva, pai de dois lindos filhos, Keilla

Minha foto
simplesmente um servo a serviço do Senhor na assembléia de Deus em Paulo Afonso-Ba, pregador do evangelho, ministrando em congressos, seminários.

SERVO!

EU quero ser um servo ,só para te o prazer de te servi com alegria,pode fica aos teus pés ouvindo sua maravilhosas palavras de vida,poder derramar o meu melhor sobre ti,divulgar para o meu próximo, como e maravilhoso te servir,poder te acompanhar pelo deserto, ver com os meus olhos os milagres que operas na vidas dos necessitados , ver os mortos espirituais reviver,poder ver a tua igreja a noiva do cordeiro,pronta para o arrebatamento,que eu na qualidade de servo, posar me juntar a tantos outros servos, para profetizamos a estar nação,que este desejo comece agora enquanto você ler esta mensagem.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO.

leceu nesta última quinta-feira, na Igreja dos Negligentes, a D. Reunião de Oração, que se encontrava enferma há vários meses.
Ela foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de muito poder e influência no passado, porém morreu pobre e desprovida da sua glória.
A causa mortis foi Frieza de Coração, Desobediência Crônica, Joelhos Endurecidos, Fraqueza de Ânimo e Descaso.
Ela poderia ter sobrevivido se, ao invés de lhe darem o xarope de Reuniões Sociais, tivessem cuidado melhor dela e lhe dado o Óleo do Espírito

Um comentário:

  1. Prezado irmão blogueiro, paz do Senhor;
    Solicito ao irmão que, ao reproduzir artigos e textos de outros blogs, por gentileza, cite a origem. Isto ajuda muito na divulgação do trabalho.
    É sempre um prazer ter sua visita ao meu blog e pode até usar os textos que postamos por lá, como é o caso desse texto acima, mas sempre coloque o link e cite a autoria.

    Grato, Silvio Araujo
    Blog Compartilhar
    silvio-araujo.blogspot.com

    ResponderExcluir