Inácio lopes da silva, casado com, Maria Betânia lopes da silva, pai de dois lindos filhos, Keilla

Minha foto
simplesmente um servo a serviço do Senhor na assembléia de Deus em Paulo Afonso-Ba, pregador do evangelho, ministrando em congressos, seminários.

SERVO!

EU quero ser um servo ,só para te o prazer de te servi com alegria,pode fica aos teus pés ouvindo sua maravilhosas palavras de vida,poder derramar o meu melhor sobre ti,divulgar para o meu próximo, como e maravilhoso te servir,poder te acompanhar pelo deserto, ver com os meus olhos os milagres que operas na vidas dos necessitados , ver os mortos espirituais reviver,poder ver a tua igreja a noiva do cordeiro,pronta para o arrebatamento,que eu na qualidade de servo, posar me juntar a tantos outros servos, para profetizamos a estar nação,que este desejo comece agora enquanto você ler esta mensagem.

terça-feira, 28 de junho de 2011

mensagens .estudo

 O PODER SOBRENATURAL DE JESUS
TEXTO; Lc 4.18.22
INTRODUÇÃO; Jesus quando veio ao mundo ,tinha um propósito desfazer as obras de satanás.
1-      O PODER de Jesus sobre a natureza, o vento e o mar, Mc 4.39
2-      O PODER de Jesus sobre os homens, Jo 8.46; Hb 9.28
3-      O PODER  de Jesus sobre as enfermidades, Mc 3.5; Sl 103.3
4-      O PODER de Jesus sobre os demônios, Mt  8. 29.31
5-      O PODER DE Jesus sobre satanás Lc 10.17.19
6-       O PODER de Jesus sobre a morte, Ap 1. 18
A ORIGEM DA IGREJA DE CRISTO
TEXTO; Mt 16. 18.19
INTRODUÇÃO; quando o Senhor Jesus veio ao mundo foi para preparar um povo , para um dia com ele morar na eternidade.
1-A igreja foi fundada  antes a fundação do mundo Ef.1,4.5
2-A igreja  esta firmada em Cristo, Mt. 16.18
3- A igreja foi inaugurada por um povo simples mas especial TSS,2.14
4  A igreja foi  formada por um marco histórico, At, 8,1.4
5-A igreja desde o principio  foi perseguida, At. 4.4; 8.1
6-A igreja  foi formada para servi ao Senhor com alegria Mt, 28.18.20; Jo, 20.21;Mc,16.15

Um comentário: